Premiado com a banda Cinco Nós em festivais nacionais em Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, o músico Nano Vianna faz show nesta quinta-feira (11), às 23h30, no fechamento do primeiro dia do Guriri Jazz & Blues Festival. O músico adianta que apresentará o projeto Desconstrusom. O festival é realizado por 2F Produções e Rede TC de Comunicações, com patrocínio do Sebrae-ES.

Nano Vianna apresenta o projeto Desconstrusom, apresentando músicas conhecidas em nova roupagem. Foto: Alisson Silva-Nano Vianna/Divulgação

Nano Vianna relata que apresenta no projeto Desconstrusom um trabalho de “descontruir canções que o público conhece”. Assim, quem for assistir ao show, perceberá novas roupagens para canções nacionais – como o clássico Não deixe o samba morrer, na voz de Alcione– e internacionais. Conforme disse, o jazz e o blues possibilita uma maior liberdade para trabalhar diferentes ritmos.

O músico salienta que faz parte da banda Cinco Nós, com 15 anos de história no Espírito Santo. Nano recorda que já ganharam prêmio no Vitória Music Festival em 2004, no Festival Fun Music (São Paulo, inclusive abrindo show do Capital Inicial) em 2014 e do Festival Nacional da Canção (Minas Gerais, com final em Boa Esperança-MG) em 2016. Ainda no Fenac, venceu a categoria de canção mais comunicativa em 2018.

Leia também:   Defesa de Daniel deve entrar nesta quarta com agravo no TSE

PROGRAMAÇÃO

O Guriri Jazz & Blues Festival começa nesta quinta (11), às 20h, com a Lira Mateense, que será seguida por Cainã e a Vizinhança do Espelho (21h30) e Nano Vianna (23h30). No segundo dia, sexta (12), tem Fames Dixieland (20h), Chubby’s Blues Band (22h) e Esquina 9 (23h30). O encerramento será sábado com Marcos Assad Acústico (19h), Salsa Brezinski & Agência de Viagem (20h30), Sunset Five Jazz (22h30) e Vapor Mercúrio (00h30).

Leia também: Lira prepara show eclético pra empolgar no Guriri Jazz & Blues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here