Com intuito de mais uma vez empolgar o público, a centenária Lira Mateense prepara um repertório eclético para abrir o Guriri Jazz & Blues Festival, nesta quinta (11), às 20h, no palco a ser montado ao lado da Praça Vinícius Mileri. “A gente está preparando de tudo, jazz, blues, bossa nova, latino-americana”, revela o maestro Joilson Alves. O festival é realizado por EF Produções e Rede TC de Comunicações, com patrocínio do Sebrae-ES.

Conforme ressalta o maestro, a Lira preza por um repertório bem diversificado e desta vez não será diferente. Aproveitando a flexibilidade natural do jazz e do blues, ele antecipa que haverá improvisos e aliará arranjos novos com tradicionais.

O presidente Ruy Tavares enfatiza que a Lira, “como sempre”, fará uma apresentação empolgante, com instrumentos de sopro, cordas e percussão. Ele está acrescenta que no repertório estarão clássicos da música brasileira e internacional, como Garota de Ipanema, Watermelon, Happy day, Blue moon, Palco, Motéis, sequência italiana, Corazon espinado, New York, New York, tema de Popeye, Hallelujah e Jura (chorinho). Ruy destacou a importância do festival como atração turística para Guriri e o norte capixaba.

Leia também:   Mulheres mateenses preparam ato sábado contra Bolsonaro

Leia também: Premiado Nano Vianna fecha o primeiro dia do festival de Guriri

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here