Operação conjunta envolvendo policiais militares do 13º Batalhão e policiais civis, com apoio do Ministério Público Estadual, culminou com a apreensão de 750 mídias de CD e DVD na tarde de quarta-feira (5). Em nota, a PM descreve que a ação aconteceu no Centro, em São Mateus.

O 13º Batalhão relata que, após diagnóstico e solicitação do Conselho de Segurança Municipal sobre a problemática das vendas de produtos piratas que se expande no Centro, o comandante do 13º BPM, coronel Giuliano Menegatti, se reuniu com o delegado Isaac Emmanuel de Souza Gagno, chefe da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil, e com o Ministério Público local. Após debate sobre o assunto, entraram em consenso para realizar operações com intuito de inibir o ato.

A PM relata que na tarde de quarta-feira (5), a operação teve duas viaturas da Força Tática, outra viatura da Polícia Militar e policiais Civis, sob o comando do 2º Tenente PM Jun San Lee e coordenação do delegado Isaac, que realizaram a fiscalização de comércio de produtos pirateados, “com o intuito inicial de advertir os vendedores ambulantes situados principalmente na Avenida Jones dos Santos Neves e adjacências”.

Leia também:   PM aguarda entrega de base móvel para intensificar policiamento em bairros

Durante a policial, foram apreendidas duas caixas de papelão com CDs e DVDs, somando 750 mídias, que foram deixadas por ambulantes que evadiram com a aproximação da fiscalização. Durante a operação não houve conduzidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here