Em dias de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, os criminosos seguem na ativa e fazendo vítimas, impiedosamente. Em Pedro Canário, dois estabelecimentos comerciais foram atacados neste sábado (21).

No meio da manhã, militares da 3ª Companhia da PM seguiram para a Rua Morro Dantas, no Bairro Lionório, onde uma mercearia havia sido atacada por dois assaltantes, aparentemente menores de idade.

De acordo com as vítimas, os bandidos chegaram numa motocicleta Honda CG de cor verde, com placa já identificada pela PM. Com uma garrucha, anunciaram o assalto e levaram dois telefones celulares, um Xiaomi Redmi Note 5 cinza e um Samsung J3 preta, além de R$ 30 do caixa.

Segundo uma vítima relatou à polícia, um criminoso usava capacete com viseira espelhada e o outro tinha uma tatuagem que preenchia todo o braço esquerdo. Após a fuga, os assaltantes fugiram em direção ao Bairro Camata, conforme a PM apurou.

ATACADÃO

Bandidos com características parecidas atacaram também um atacadão e mercearia no Bairro Santa Rita. Também numa moto verde e com garrucha, levaram um celular Samsung A6 prata e aproximadamente R$ 400 do caixa. De lá, teriam saído para o Bairro Lionório.

Leia também:   Policiais são alvos de tiros de submetralhadora em Pedro Canário

Populares relataram à PM que um dos assaltantes, já identificado, é acusado de ter praticado diversos roubos e furtos na Cidade de Pedro Canário e que já teria sido apreendido várias vezes por tais crimes. Os policiais tentaram localizar os acusados, mas não obtiveram êxito até a conclusão do registro das duas ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here