Uma equipe da 3ª Companhia do 13º Batalhão foi alvo de tiros de submetralhadora, na madrugada desta quarta-feira (24), no Bairro Camata, em Pedro Canário. Ocorreu troca de tiros, mas os criminosos não foram encontrados.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão relata que a equipe policial avistou três homens em local apontado como de intenso tráfico de drogas, sendo que um deles portava uma submetralhadora de fabricação artesanal.

A Polícia Militar registra que o homem armado, ao perceber a presença policial, apontou a submetralhadora em direção aos policiais e efetuou vários disparos. Sendo assim, os militares se defenderam também atirando.

Cessado o confronto, os policiais realizaram buscas pelo local e localizaram um carregador de submetralhadora municiado com sete munições de calibre .380 intactas, cinco cápsulas do mesmo calibre no chão e um telefone celular.

Estiveram presentes no local para prestar apoio à equipe, policiais de Força Tática e do CPU, auxiliando nas buscas. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Não houve registro de feridos.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here