Segunda-feira (6) com chuva apenas em algumas regiões do Sudeste.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Espírito Santo

A segunda-feira (6) começa com tempo encoberto em todo o Espírito Santo e chuva isolada no noroeste, litoral norte e central. Durante a tarde, não há previsão de chuva no estado. À noite, a previsão da manhã volta ao estado.

Minas Gerais

O dia começa com chuva isolada no Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce e microrregiões de Almenara, Manhuaçu e Muriaé. No norte, sul e sudeste de Minas, Jequitinhonha e metropolitana de Belo Horizonte, muitas nuvens. Nas demais regiões do estado, poucas nuvens. Durante a tarde, não há previsão de chuva e à noite, as chuvas voltam apenas no Vale do Rio Doce e microrregiões de Diamantina, Capelinha Nanuque e Teófilo Otoni.

Rio de Janeiro

Segunda-feira (6) com tempo encoberto em todo o Rio de Janeiro.

São Paulo

O dia começa com muitas nuvens no vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. Nas demais regiões do estado, poucas nuvens. Durante a tarde, a previsão da manhã continua. À noite, muitas nuvens no vale do Paraíba, litoral sul e macro metropolitana paulista, metropolitana de São Paulo, Itapetininga, Campinas e Piracicaba.

Leia também:   PREVISÃO DO TEMPO: domingo (9) com poucas nuvens em grande parte do estado

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de onda de calor em que as temperaturas podem chegar a 5ºC acima da média por período de 3 até 5 dias, em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Central Mineira, Zona da Mata, Vale do Rio Doce, Oeste de Minas, Campo das Vertentes, sul/sudoeste de Minas, Metropolitana de Belo Horizonte, Jequitinhonha, noroeste de Minas, central, sul, litoral norte e noroeste do Espírito Santo, atingindo cidades como Santos (SP), Itaguaí (RJ), Guarapari (ES) e Juiz de Fora (MG).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, em Bananal, em São Paulo, e a máxima prevista é de 36ºC, em Teodoro Sampaio, também em São Paulo. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here