Durante um patrulhamento ostensivo, por volta de zero hora dessa quarta-feira, 24, uma guarnição da Polícia Militar desconfiou da atitude de um indivíduo na Rua da Liberdade no Bairro Colina. O suspeito estava semi-oculto atrás de um poste e, quando percebeu a aproximação da viatura, saiu caminhando rapidamente, colocando a mão na cintura e dispensando um objeto em frente à residência pela qual passava, enquanto continuou tentando se afastar.

Diante da suspeita fundamentada, a guarnição realizou a abordagem e a revista de praxe, nada encontrando com o suspeito. Mas ao fazer a varredura do local onde o mesmo dispensara o objeto que estava em sua posse antes de ser abordado, os militares encontraram no chão uma meia, contendo um revólver Taurus calibre .38 oxidado e carregado com seis munições.

Indagado sobre o achado, o homem confessou aos policiais ser o dono da arma e que estaria fazendo a segurança dos traficantes da região. Declarou ainda que possui passagem pelo sistema penitenciário, em razão de um homicídio cometido na cidade de Nova Venécia.

Leia também:   Câmara convoca audiência para debater expansão urbana em Guriri

Diante desses fatos, foi conduzido pelos policiais até a delegacia de plantão e entregue à autoridade competente.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here