Um homem enfurecido tentou atirar contra o tio dele e matar uma mulher na Vila de Itaúnas no domingo (23) à noite. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, os militares não conseguiram determinar se o tio foi atingido por algum disparo. A mulher relatou que o homem chegou a apontar a arma na direção dela, acionou o gatilho, mas o disparou não saiu porque o equipamento falhou.

Os militares detalham que faziam patrulhamento nas proximidades do local conhecido como Buraco do Tatu quando ouviram disparos. Populares abordaram os policiais e disseram que os tiros haviam sido disparados numa residência próxima. Ao chegar ao local indicado, um homem saiu de dentro da residência com a arma em punha e a apontou na direção dos militares que buscaram abrigo.

A PM registra ainda que os militares viram o tio do acusado deixando o local numa bicicleta, mas não conseguiram observar se ele estava ferido. Em seguida, o acusado saiu da casa numa moto e com uma mulher de carona. Ao se aproximar de onde os militares estavam abrigados, a mulher pulou do veículo, o homem perdeu o controle e caiu próximo aos policiais que o prenderam.

Leia também:   Polícia Civil prende mulher apontada como uma das mais procuradas de município capixaba

Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus carregado com cinco munições, sendo duas delas picotadas e três deflagradas. Para a polícia a mulher disse que foi até a casa do acusado conversar com ele e os dois acabaram a discutindo, sendo que o acusado começou a agredi-la com socos no rosto.

A vítima começou a gritar por socorro e o tio do acusado apareceu na residência. Neste momento, ele pegou a arma de fogo e efetuou os disparos. Logo após, o acusado entrou no quarto onde estava a vítima e começou a dar coronhadas na cabeça dela. Em certo momento, apontou a arma contra a mesma e apertou o gatilho, porém, a arma não disparou.

Ainda segundo a vítima, ela foi obrigada a subir na moto com o acusado que queria fugir para não ser preso.

Após prender o acusado, os militares foram até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para que ele, que se machucou com a queda da moto, e também a mulher, que apresentava vários hematomas na cabeça, para os cuidados médicos. Após o atendimento no hospital em Conceição da Barra, os dois foram levados para o Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here