Uma mulher de 24 anos provocou uma confusão após não conseguir atendimento em uma farmácia, que havia acabado de fechar, na noite de quinta-feira (20) em São Mateus. Segundo testemunhas, a mulher arrancou e danificou a placa da farmácia, amassou a lataria de um carro, além de agredir um cliente e um funcionário do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um funcionário da farmácia disse que após fechar o estabelecimento, a mulher chegou ao local solicitando atendimento para aferição de pressão arterial. Ao ser informada que a loja já tinha fechado, e só atenderia para venda de medicamentos até meia-noite pela janela de emergência, devido a norma da empresa, a mulher permaneceu no local.

Ao ver um cliente sendo atendido pela janela, a acusada começou a gritar, arrancando a placa do estacionamento da farmácia e batendo no capô e lateral de um carro BMW, que estava estacionado próximo. O dono do carro tentou conter a acusada, mas foi agredido com xingamentos, tapas, pontapés e arranhões.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

O funcionário da farmácia disse que passou a filmar com o celular o descontrole e agressões da mulher, e também foi agredido com tapas no rosto. A mulher só parou com as agressões quando foi contida pela mãe, que a acompanhava.

A mãe da acusada relatou que a filha está com uma lesão na coxa direita, em decorrência de uma queda que ela levou quando arrancava a placa do estacionamento.

A PM registra que as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here