Vote na melhor banda do Guriri Music Festival
221241 votos

 

Resultado final: Thalles e Marcos vencem o Guriri Music Festival com 57.542 votos

Veja abaixo o vídeos do resumo das apresentações das bandas participantes de Guriri Music Festival 2020

 

COMPARTILHAR

46 COMENTÁRIOS

  1. Olá senhores,

    Venho comunicar-lhes comunicar que esta votação está com diversas falhas de segurança, fazendo-se possível usar um programa para que votos sejam adicionado compulsóriamente ao candidato desejado.

    Portanto esta votação é uma fraude.

    Aos candidatos, parabéns pelas belíssimas apresentações vocês estão de parabéns, são ótimos artistas e meus sentimentos pelo fato revelado.

    att,

    Anônimo.

  2. Quero comentar que, fui votar no Esquina9 e quando eu apertei votar o voto foi pra Ordilley Menelli. Isso está muito errado, e porcentagem só está caindo. Peço que o responsável avalie a situação.

  3. Pessoal! Pra quem vê o percentual da sua banda aumentar e diminuir constantemente, saiba que isso é normal, pois o gráfico e demonstrado em forma de percentual e não de quantidade de votos, ou seja 100% do total de votantes dividido pela quantidade de bandas. Então, se uma delas recebe mais votos, aumenta o seu percentual e diminui proporcionalmente o das outras…

  4. ESTE FESTIVAL É MARMELADA! EXISTE CONCORRENTES FRAUDANDO AS VOTAÇÕES ATRAVÉS DE UM PROGRAMA QUE INTERFERE NAS VOTAÇÕES! OS ORGANIZADORES FORAM ALERTADOS, MAS NÃO HOUVE NENHUMA PROVIDÊNCIA, A MAIORIA DOS CONCORRENTES RECLAMAM DO MESMO PROBLEMA! AS NOSSAS VOTAÇÕES NÃO ESTÃO VALENDO NADA! PAREM TODOS DE VOTAR! O PROVÁVEL GANHADOR JÁ ESTÁ COMEMORANDO! CAI FORA TODO MUNDO! SACANAGEM COM QUEM REALMENTE TEM TALENTO!

  5. Já acho que é errado uma pessoa votar várias vezes pelo mesmo celar imagina esses caras que estão usando meios fraudulentos para obtenção de votos. Democracia é para um povo que tenha educação e o povo brasileiro infelizmente está muito longe disso. É o que penso.

  6. Essa votação está duvidosa! A população de Mucurici está voltando, desde sexta-feira, no Jader Júnior, e a votação parece não ser computada. Lamentável, organizadores!

  7. Engraçado né ……. estranho é uma banda que até ontem passou o dia de domingo todo em primeiro lugar, e bem na frente das outras depois das 18hrs ir caindo de forma tão rápida e ainda a que estava em terceiro lugar subir assim de repente né Tribuna do Cricaré?

  8. Prezados,
    Depois que um dos participantes ja está com larga vantagem a frente dos outros, vcs tentam melhorar os parâmetros de votação? Isso tinha que ser feito desde o início pra evitar possíveis fraudes.
    Sem credibilidade essa votação!

  9. Meu comentário também não foi postado. Não é problema um ganhar, o problema é a quantidade de votos num curto tempo e a porcentagem não subir de igual pra igual pois outras bandas também estão sendo votadas. Com essas reclamações poderiam fazer outra votação de forma correta. Cada um votando uma vez…
    Um amigo disse que era fácil burlar até domingo. Estranho isso. Sou participante e só peço clareza da votação

  10. Engraçado que vejo muitos reclamando, mas vi pouca propaganda da maioria das bandas.. Enquanto isso os meninos da Dupla Thalles e Marcos, além de compartilhar o apoio que vem tendo, ainda mostram até que horas estão votando. Engraçado também ver que mesmo após colocarem o autenticador para votar, eles estão ampliando a vantagem… Parem de arranjar desculpas. Eu mesmo estou em um grupo com mais de 200 pessoas só para votar nos meninos..

  11. Tem banda ai que mal tem 2 mil seguidores, não tem trabalho nenhum lançado.. Outras ninguém nunca ouviu falar… E ainda conseguem reclamar de quem ta na frente. Não votei nessa dupla, mas reconheço que eles são bons e são conhecidos.. Um dos vocalistas até para vereador ja veio. fora que tocam nas cidades do norte quase tudo. Aqui na Barra mesmo, até os bares que eles costumam tocar estão fazendo campanha.

    Boa sorte a todos.

  12. Veja bem, onde muitos falam de “robos”, avaliem os 3 primeiros colocados do momento, 1º Thalles e Marcos, 2º Esquina9 e 3º Flô, peguem agora uma postagem do proprio site do TCOnline no domingo as 16:38hr, onde mostra que o 1º – Flô – 31.773 Votos, 2º – Thalles e Marcos – 31.457 Votos e 3° – Esquina9 – 22.639 Votos, sendo que deve ter começado na sexta feira se nao me engano a votação, com uma media de Flô – 10.591 Votos diarios, Thalles e Marcos – 10.485 Votos diarios e Esquina9 – 7.546 Votos diarios (media por alto). Agora me pega uma publicação do proprio site do TCOnline de Segunda-Feira (ontem) as 16:00hrs onde mudou a classificação sendo, 1º Thalles e Marcos – 44.906 Votos, 2º – Esquina9 – 39.850 Votos e Flô – 37.588 Votos, diferença de 1 dia, domingo para segunda de mais ou menos, Thalles e Marcos – 13.449 Votos, Esquina9 – 17.211 Votos e Flô 5.815 Votos, onde a media de cada um esta citado a cima, onde a media foi feita de sexta a domingo, e ultima atualização pelo site de domingo 16hrs a segunda 16hrs, Thalles e Marcos – Media 10.485 – ultimo dia – 13.449, Esquina9 Media 7.546, ultimo dia – 17.211, Flô – Media 10.591 – ultimo dia – 5.815, então onde a conversinhas sobre possivel “Robo” poderá ser tirada por ai, onde na segunda de manha houve atualização do site para ter o sistema “Anti-Robo”, agora qualquer um tire suas conclusões antes de querer falar se alguem usa ou não “robo”.

  13. Bom dia, vim ver esses comentários depois que recebi uma mensagem falando sobre os mesmos.
    Sou o Marcos da dupla “Thalles e Marcos”, dupla essa que já está há 2 anos e 3 meses na estrada, tocando periodicamente em Linhares, Conceição da Barra, Montanha, Mucurici, Jaguaré, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Pedro Canário, São Gabriel da Palha, Vila Valério… Eu, particularmente, como Inspetor Penitenciário, Trabalho com mais de 120 servidores diretos, de segunda a sexta. Tenho em meu whats mais de 800 contatos, dentre amigos, colegas, familiares, contratantes e etc. Nosso perfil da Dupla no instagram, possui hoje mais de 5 mil seguidores, temos um clipe lançado em 1 de dezembro com mais de 12 mil visualizações. O que quero dizer com isso? Primeiro ponto, EU, MARCO, e posso falar também pelo Thalles, não usamos programa algum. Coisa que não posso garantir de todos que votam em nós, como nos outros. Segundo, somente EU, tenho 3 listas de transmissão no whats, totalizando quase 800 pessoas, que ao menos tirar 1 hora do seu dia para votar em nós, seja pela manhã, tarde, ou noite.
    Desde sexta feira não durmo menos das 3 da manhã, votando.
    Então, antes de apenas criticar, e julgar que todos usam o tal programa, conheçam a trajetória de cada um. Na sexta mesmo, duas bandas começaram com mais de 20%, uma até conheço, outra nunca ouvi falar (como muitos tbm nunca ouviram), sexta trabalhei até 18:30, quando cheguei em casa fui preparar o material para iniciar as divulgações, a partir daí, nossos contatos abraçaram a causa. Demos sorte que fds foi de chuva, pessoal mais em casa.. Cada mensagem que eu transmitia, recebia inumeros prints das votações, postei diversos, diversos vídeos.. Carlinhos Rocha, nosso amigo, divulgou, Marcos Vinicius fotografo conhecido em São Mateus, compartilhou… então antes de criticarem e julgarem, nos conheça. E obrigado a todos que nos apoiam. Vamos pra cima que até 29 tem chão.

    Ahhh e para quem fala que somos robôs, mesmo com autenticação a diferença ta subindo.

  14. A dupla Thalles & Marcos estão fazendo um excelente trabalho de divulgação, onde nós como amigos, admiradores e apoiadores da dupla estamos expandido a divulgação. Criamos grupos, rolamos a madrugada votando… e neguinho vir com piadinha de que estamos sabotando a votação?! Aaah me poupe, se poupe e nos poupem! Aprendam uma coisa, em uma competição é ganhar ou perder. E qlq um que se submete a entrar, tem que estar preparado para o resultado. Vamos respeitar os sacrifícios alheios.
    Thalles & Marcos estou com vcs e não sou robô!
    E vamos votar!

  15. Primeiramente quero parabenizar a dupla Thalles e Marcos pela humildade e profissionalismo. Além do excelente trabalho de divulgação que ao contrário de outros concorrentes.. vocês estão trabalhando duro para manter um bom resultado. Se subiram do 3° para o 1° lugar.. deixo aqui o meu parabéns pois vocês são merecedores desse Resultado. Vocês estão só no começo de uma carreira brilhante.. não liguem para os comentários negativos de quem não entende que em uma disputa existem somente um ganhador. Mas.. apesar de manter uma boa vantagem sobre os demais..temos muito chão pela frente.
    Levantem a cabeça e vamos continuar votando e divulgando ao invés de ficar justificando para quem não quer aceitar o resultado. Por aqui temos familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores da dupla votando sem parar! Existem muitas pessoas que acreditam em vocês e que são encantadas pelo talento diferenciado que a dupla tem.
    E não. Não sou robô!!!

  16. Só quem acompanhou a votação desde o primeiro dia tem condição de fazer qualquer observação sobre os comentários que estão rolando. Basta parar para analisar friamente os passos dados pelos candidatos desde o primeiro momento para concluir: NINGUÉM ESTÁ ILESO, é difícil dizer onde está a falha, e definitivamente, há de se conver, que os boatos não apareceram sem motivo! Sejam sensatos: Não foi preciso nenhum candidato “dar o grito” para se perceber que tinha algo estranho na votação, qualquer um que estivesse acompanhando podia ver. Claramente o sistema de votação estava suscetível a fraude, não somente com os “possíveis robôs”, mas qualquer tipo de fraude devido a baixa proteção. Porque que apesar dos intensos esforços dos candidatos (percebi o trabalho duro de vários, inclusive estão de parabéns pelo esforço), somente uns avançavam e outros não? Vi alguns comentários aquii “ah, mas fulano tem X menos seguidores que siclano e tem mais votos”, mas gente, me poupe! Rede social pode ajudar, mas não é fator determinante do esforço de alguém (hoje até comprar seguidor é possível) e se vocês pesquisarem aí tem candidato aí que roda o estado, outro que já tem trabalhos consolidados em outro estado, então assim, tá por fora achar que só rede social gera voto. E não! O sistema implantado na segunda feira não encerrou a possibilidade de fraude, e qualquer bom profissional de sistemas pode comprovar isso. Não dá pra saber ou provar se os candidatos tem se utilizado de algum meio ilícito para angariar mais votos, mas a abertura dada pelo sistema de votação, a falta de resposta aos votos dados a determinados candidatos, dentre outras coisas, gerou uma falta de credibilidade no sistema e desanimou os candidatos e também o público que os acompanhava (foi o que deu pra perceber, pois as % da maioria simplesmente pararam de movimentar, o que comprova as desistências). No fritar dos ovos: a intenção do festival foi boa, foi legal para a divulgação do trabalho de todos, conhecemos os trabalhos de uma galera que estava aí, escondida… mas infelizmente gerou um desconforto e uma confusão que poderia ter sido evitada com uma simples escolha mais sensata para o método de votação. Parabéns a Tribuna, Parabéns aos candidatos. Quinta feira tenho certeza que teremos shows incríveis lá na rua, pois os 12 escolhidos foram escolhidos devido seu talento, e independente de qualquer votação, farão o seu melhor, em especial o 3 vencedores. Mas pro ano que vem, acho bom vocês reestabelecerem esse método de escolha dos vencedores, pois esse ano o festival ficou meio confuso e gerou desentendimentos desnecessários.

  17. Boa noite
    Sou baixista da banda esquina 9 e quero parabenizar todos as bandas que participaram do evento e também os organizadores do evento. Parabenizo também todos que apoiaram suas bandas, cada fã que banda que perdeu um pouco do seu tempo para votar. Vamos deixar de lado essa confusão de robôs ou não robôs galera. Vamos unir a música, seja qual estilo for. Vamos fazer uma grande festa na quinta feira!

  18. Sou baixista da banda esquina 9 e estou estranhando muito o moderador deste site. Já postei comentários elogiando os votantes, elogiando as bandas e o organizadores. Inclusive faço aqui meu elogio a talles e Marcos pela brilhante votação. Mas o estranho que o moderador não divulga meus comentários. Parece que só gosta de publicar os que causam confusão. Vamos unir a música galera, independentemente de qualquer “disputa” ou estilo musical

  19. Só quem acompanhou a votação desde o primeiro momento pode fazer qualquer comentário sobre os acontecimentos, pois é muito fácil tomar partido, não é mesmo? Basta parar para analisar friamente o passo a passo dado pelos candidatos para se concluir: Ninguém está ileso! E venhamos e convenhamos: os boatos não surgiram sem motivo pois qualquer pessoa que estivesse vendo o andamento dos votos poderia, sem dificuldade, identificar que algo estava estranho.

    O sistema de votação estava claramente suscetível a fraude, não somente dos “possíveis robôs”, mas qualquer tipo de fraude devido a baixa proteção. Porque que apesar dos intensos esforços dos candidatos (foi perceptível o trabalho duro de muitos, e estão de parabéns por isso), somente uns avançavam com a pontuação e outros não? Vi aqui em cima alguns comentários do tipo “fulano tem X menos seguidores que siclano e recebeu tantos votos!” Me poupe gente! Rede social ajuda, mas não é fator determinante sobre os esforços de alguém (hoje em dia até compra de seguidores é possível). Basta dar uma pesquisada aí pra ver que tem candidato que roda o estado, outro que já tem trabalho musical consolidado fora do estado, então falar sobre seguidores não serve como parâmetro direto para comparação.

    E não! O sistema de segurança implantado no sistema de votação na segunda feira não garante a não utilização de robôs sistêmicos, e qualquer bom profissional de sistemas pode comprovar isso. Não dá pra saber ou provar se os candidatos tem se utilizado de meio fraudulentos para conseguir voto, porém o problema está além: episódios estranhos ocorridos durante a votação, a falta de resultados diante de votos concedidos a alguns candidatos, alterações no sistema que apareciam e sumiam durante o período de votação e a brecha criada acabou gerando uma falta de credibilidade no sistema o que desanimou tanto candidatos, quanto o público que votava neles (foi perceptível a falta de mudança nas porcentagens de muitos candidatos, confirmando as desistências), o que tirou um pouco a graça do festival.

    No fritar do ovos: a intenção do festival foi excelente, foi super bacana para a divulgação do trabalho dos músicos envolvidos, conhecemos os trabalhos de uma galera que tava por aí escondida… mas infelizmente foi gerado uma indisposição que poderia ter sido evitada com uma simples escolha mais sensata para o método de avaliação.

    Parabéns Tribuna do Cricaré pela iniciativa! Parabéns Candidatos, pelo trabalho e pelos esforços. Quinta feira tenho certeza que teremos shows incríveis lá na rua, pois os 12 selecionados são super talentosos, independente de qualquer votação, e os 3 vencedores farão o seu melhor. Mas sugiro para as próximas edições que vocês restabeleçam esse método de votação, pois este ano ficou um tanto confusa e gerou intrigas desnecessárias.

  20. Tem banda que após a modificação de autenticar os votos, passou de uma média de 10 mil votos, para nem 1000… E mesmo assim se manteve em 3°.. Estranho, não?

  21. Parabéns aos músicos e seus fãs, que apoiaram e dedicaram um tempo para votar nos mesmos. E uma dica é que em futuros festivais, seja realizado o voto por CPF.. seria mais seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here