Em ato na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), o governador Renato Casagrande recebeu, na tarde desta segunda-feira (15), o vencedor da quarta edição do The voice kids, Jeremias Reis. Casagrande abriu as portas da Fames para o jovem talento, além da possibilidade de uma parceria com o projeto social de onde saiu o vencedor do concurso musical.

“O Jeremias rompeu barreiras ao mostrar que projetos sociais [Projeto Legal da Rede de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente, do Bairro Central Carapina, na Serra] como estes dão resultados. Nossa Faculdade de Música está à disposição do Jeremias e também para uma parceria com o projeto” – ofereceu.

Também participaram do encontro, a primeira-dama do Estado, Maria Virginia Casagrande, e o diretor geral da Fames, Fabiano Araújo Costa.

A vitória de Jeremias no The voice kids foi comemorado por capixabas de todas as regiões do Estado. Na competição musical ele representou o time das coleguinhas Simone e Simaria, cantoras que farão show sábado (20) na Arena Ao Mar, em Guriri.

Leia também:   Casagrande define pacote para modernizar gestão da saúde

Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here