O Projeto Natal Solidário, que realizou a entrega de presentes para crianças residentes no entorno da Avenida Cricaré, faixa ribeirinha de São Mateus, oportunizou a empresas do Município abraçar a quem precisa de ajuda e atenção. E o que se viu na manhã e tarde do dia 15 de dezembro foram sorrisos nos lábios, brilho nos olhares e paz no coração. Diretor comercial da Rede de Comunicações, Alexandre Castro ressalta que a campanha de doações de brinquedos foi um sucesso e contou com a parceria da Igreja Católica, por meio do Encontro de Jovens com Cristo, e de patrocinadores.

Alexandre Castro: “A campanha foi positiva e conseguiu envolver mais gente”.

“A campanha foi positiva e conseguiu envolver mais gente do que no ano passado. Conseguimos levar a mensagem de fraternidade do espírito natalino a todas as pessoas envolvidas. Esperamos que no próximo ano consigamos avançar nas parcerias para poder fazer com que a campanha cresça ainda mais” – salientou Alexandre Castro.

“Podemos ter um Natal solitário se pensarmos apenas em nós, se formos egoístas. Um coração que abraça um irmão carente, um coração generoso, que troca um Natal solitário por um Natal Solidário, abraçando quem está precisando de ajuda e atenção, só assim teremos um Natal alegre, abençoado, inesquecível. Este é o nosso sentimento” – disse Clebson Bazoni, de Bazoni Empreendimentos.

Verônica Macedo: “Fazendo uma criança sorrir com um simples presente”.

Para Verônica Ramos Macedo, da loja Bombom Café, é possível fazer o bem ao próximo, mesmo em momentos em que a economia não vai assim tão bem. “É possível contribuir para tentar melhorar, amenizar a situação de quem não tem nada, fazendo uma criança sorrir com um simples presente. A gente contribui com o que pode, queremos fazer sempre mais. Infelizmente o momento econômico não é bom” – comentou.

Gestor da farmácia da Rede Farmes em São Mateus, Cássio de Almeida Toscano avalia como muito importante a campanha Natal Solidário. “O sentimento é de a gente estar contribuindo para um Natal mais feliz para essas pessoas. É muito importante e devemos tentar, cada dia mais, contribuir para que não haja uns com menos e outros com mais”.

Gerente da loja Megalar da Avenida Jones dos Santos Neves, Elivânia de Souza Martins destaca a grandiosidade de ajudar ao próximo. “É sempre um prazer estar ajudando a contribuir com a felicidade das pessoas. Doar presentes para crianças de bairros mais pobres é de uma importância fundamental. É gratificante saber que as pessoas podem sempre contar conosco” – enfatiza. “Ajudando pessoas carentes, que muitas vezes não têm dinheiro para comprar um presentinho, é muito gratificante”, complementa William Wilk, gerente da loja Megalar da Rua Dr. Arlindo Sodré.

Gerce Rodrigues: “Quando a gente ajuda alguém, estamos agradando a vontade de Deus”.

Gerce Rodrigues de Almeida, gestor da Univest Uniformes, afirmou que ajudar ao próximo é uma satisfação pessoal. “Ajudar quem não tem condições, para ter um final de ano um pouco mais feliz é muito gratificante. Vivemos hoje tendo de matar um leão a cada momento. Sabemos que neste momento é lembrado o nascimento de Cristo, e quando a gente ajuda alguém, estamos agradando a vontade de Deus”.

Organizado pela Rede TC, o Projeto Natal Solidário teve o apoio ainda de Mol Motos, Isamara da Farmácia, Cultura Inglesa e Faculdades Multivix.

Veja também: TC e parceiros entregam presentes em ação com jovens

Clebson Bazoni: “Um coração que abraça um irmão carente”.
William Wilk: “É muito gratificante”.

 

Elivânia Martins: “É gratificante saber que as pessoas podem sempre contar conosco”.
Cássio Toscano: “A gente deve tentar, cada dia mais, contribuir”.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here