A concessionária Eco 101 registrou três acidentes na BR-101, no município de Sooretama, entre os quilômetros 118 e 122, na manhã desta quinta-feira (23). De acordo a concessionária, no momento dos acidentes havia forte neblina sobre a pista. A Eco 101 afirma que não houve nenhum ferido gravemente e nem interdição da pista.

Um ciclista e um motorista de caminhão foram atendidos nos locais dos acidentes pelas equipes da concessionária e encaminhados para o Pronto Atendimento de Sooretama. Um motociclista envolvido no terceiro acidente foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Em resposta à Rede TC, a Eco 101 afirmou que no km 118 houve uma colisão entre um veículo de passeio e um ciclista. Já no km 120, foi registrada uma colisão entre uma moto e um caminhão. E no km 122, um caminhão tombou na lateral da pista. Conforme informações de uma ciclista que estava no local do acidente e falou com a Reportagem por telefone, o caminhão que tombou na lateral da pista foi retirado do local por volta das 11h30. Neste horário, a Eco 101 informou que o tráfego já estava normalizado nos locais dos acidentes.

Leia também:   Idoso de 80 anos preso em São Mateus é acusado de matar esposa a facadas

A concessionária informa ainda que duas ambulâncias, duas viaturas de inspeção, guincho leve e guincho pesado foram deslocados para os locais dos acidentes, além da Polícia Rodovia Federal.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here