A chegada dos corpos das quatro vítimas de acidente fatal na rodovia de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri em Minas Gerais, está sendo aguardada para o início da tarde desta quinta-feira (26), em Cobraice, Conceição da Barra.

De acordo com Maria Neuza, tia de uma das vítimas, o velório das quatro vítimas está marcado para acontecer na quadra da localidade, entre 13h e 14h. Ela adianta que haverá um culto ecumênico e, logo em seguida, os corpos seguem para sepultamento no cemitério de Braço do Rio.

ACIDENTE

Os moradores de Braço do Rio, Mário Andrade, conhecido como Marão, a irmã dele Maria Senhora Andrade, e os moradores de Cobraice, o motorista Jackson Santos Moreira e a cunhada dele Jucimara Ramos, morreram em um acidente automobilístico na tare de terça-feira quando retornavam de um velório em Carlos Chagas.

Marão possuía um comércio em Braço do Rio.

Leia também:   PRF apreende cinco quilos de fios de cobre no ES

Informações apuradas com familiares das vítimas dão conta de que o grupo viajou para Minas Gerais no domingo e retornavam para Braço do Rio na tarde de ontem. Eles teriam saído do local do velório, em Carlos Chagas, por volta das 14h30 e perdido contato com familiares desde então. O carro em que eles estavam foi encontrado no final da manhã de ontem caído dentro de um rio, de rodas para o ar.

Segundo a tia de Jucimara Ramos, Maria Neuza, o acidente teria ocorrido 15 km depois de iniciado o retorno. Parentes das vítimas informam ainda que no momento do acidente chovia muito naquela região. O carro teria passado direto por uma curva e caído no rio.

RESGATE

A Reportagem apurou no local do acidente que o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni retirou os corpos de dentro do veículo na tarde de ontem. Ainda por volta das 19h30 a Polícia Civil de Minas Gerais providenciava o transporte dos corpos até uma unidade do Serviço Médico Legal do Estado. A expectativa de parentes é que os corpos seriam liberados de madrugada e a chegada em Cobraice estava prevista para até o final da manhã desta quinta-feira.

Leia também:   Operação conjunta contra o tráfico cumpre mandados em Nova Venécia

 

GRUPO DE BUSCA

Após tentarem contato com os ocupantes do veículo por telefone parentes das vítimas organizaram um grupo de busca e partiram, na manhã de ontem, em direção a Carlos Chagas. Eles teriam ligado para dois telefones celulares das vítimas. Um, aparentemente, estava desligado. O outro chamava até a ligação ser direcionada para a caixa postal.

Os parentes das vítimas esperavam encontrar alguma notícia deles no percurso. O grupo chegou a fazer contato com autoridades para tentar descobrir o que havia acontecido.

Apesar de aguardarem notícias positivas, eles receberam a informação de que o veículo havia sido encontrado dentro do rio, com os quatro corpos ainda presos dentro do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here