A Polícia Militar registrou uma série de assaltos no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, na terça-feira (7). Foram cinco casos registrados. Os criminosos roubaram, veículos, celulares e lojas.

Em um dos casos, o dono de um bar de Braço do Rio disse que estava no estabelecimento, por volta das 19h, quando foi surpreendido por dois bandidos, um deles armado, que chegaram a bordo de uma moto Honda Broz branca. O criminosos renderam a vítima e levaram um celular Samsung J7 e uma moto Honda CG, placa ODA-5422. Em seguida fugiram em direção à Rodovia ES-416, estrada de chão que liga o distrito de Braço do Rio à sede de Conceição da Barra.

Outro caso

Já em outro roubo, um taxista informou que havia pegado uma pessoa na cidade de Serra, na Grande Vitória, e levado até o trevo de Itaúnas, onde alguém estaria esperando para acertar o valor da corrida. No entanto, quando chegaram no trevo, por volta das 21h, o passageiro colocou uma faca no pescoço do taxista e mandou que entregasse o dinheiro que tinha no bolso (cerca de R$ 80) e o celular Samsung Galaxy A10.

Em seguida, o acusado fugiu em direção a um talhão de eucalipto, em sentido ao Bairro Novo Horizonte. A vítima disse ainda que durante o trajeto, o acusado utilizou o celular dela para realizar uma ligação, na qual ela ouviu uma voz feminina chamar pelo mesmo nome que o acusado havia dado antes de embarcar no veículo. Segundo a vítima, o acusado aparentava ter aproximadamente 24 anos, era pardo e tinha tatuagens nos braços.

Roubo de moto e lojas

Em mais um assalto, desta vez na Rua Minas Gerais, em Braço do Rio, bandidos encapuzados e armados roubaram uma moto. No local, a PM foi informada de que os criminosos já teriam fugido e assaltando outras duas lojas da região. Eles não foram localizados.

LEIA MAIS: Bandidos encapuzados roubam moto, assaltam lojas e fogem da polícia em Braço do Rio e Sayonara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here