Por
Claudio Caterinque
Repórter

“Poderia ter acontecido uma tragédia”, disse um morador sobre o acidente envolvendo um caminhão desgovernado que arrastou uma moto, invadiu uma calçada e atingiu um muro no Bairro Sernamby.

O homem que conversou com a Reportagem pediu para o nome não ser divulgado. Segundo ele, o motorista já chegou nas proximidades do Estádio Sernamby, sentido Guriri, buzinando o veículo e demonstrando que alguma coisa não estava certa.

De acordo com testemunhas, no momento em que o caminhão invadiu a calçada não havia ninguém no local, o que teria evitado a tragédia. Uma pessoa chegou a comentar que o local é de grande movimento, principalmente naquele horário do dia, por volta das 16h.

Antes de o caminhão parar ao atingir um muro, ele ainda arrancou o toldo de um bar, que estava fechado, na calçada à esquerda. Os escombros do muro ainda atingiram um veículo que estava dentro de uma garangem.

O acidente ocorreu na Rua Monselhor Guilherme Schmidt, nas proximidades do Estádio Sernamby, e chamou a atenção das pessoas que trafegavam pelo local. Conforme informações apuradas no local pela Reportagem, o motorista teria passado mal ao volante e perdido o controle do veículo.

Leia também:   Nova cratera surge após chuvas nos arredores do Mercado Municipal

VÍTIMA
O motorista foi socorrido por uma equipe de socorristas da Eco101 que passava pelo local e encaminhado ao Hospital Roberto Silvares. A Polícia Militar também esteve no local do acidente. Não há registro de outra pessoa ferida no acidente.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here