A Polícia Militar foi averiguar possível tráfico em residência e acabou detendo uma mulher por crime de furto de energia. O caso aconteceu segunda-feira (19), em Braço do Rio, Conceição da Barra.

A PM relata que os militares observaram uma moto na porta de uma residência, onde existe suspeita de movimento de tráfico de drogas. Dois filhos da proprietária já foram conduzidos neste ano com entorpecentes. Eles descrevem que visualizaram dois coleiros, o que configurou flagrante quando os moradores disseram não possuir autorização legal para criarem os pássaros silvestres.

O Batalhão de São Mateus detalha que dentro da residência os policiais encontraram um prato com resquícios de drogas, sacolas utilizadas para embalo de tóxicos, porém a proprietária do imóvel insistiu que não há tráfico no local e que apenas um filho é usuário. A PM acrescenta também que tinha vários aparelhos eletrônicos sem qualquer comprovação de origem lícita, sendo seis telefones celulares, uma câmera fotográfica e dois videogames.

Os policiais frisaram no boletim unificado que perguntaram a origem da energia elétrica da residência e solicitaram uma conta de energia recente, que não foi entregue, o que levou a entender que tinha furto de energia, já que observaram a não existência de padrão e a ligação era direta no poste da rua. A PM acrescenta que estavam no local mais três mulheres e três homens, mas apenas a proprietária do imóvel foi encaminhada para a Delegacia de Conceição da Barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here