Com o dobro de profissionais exclusivos para esta finalidade, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) realiza a campanha Conte com o Sebrae, levando informação, orientação e capacitação aos empreendedores capixabas neste período de pandemia do novo coronavírus.

Uma das ações é o mutirão, com aproximadamente 100 profissionais, para atendimentos remotos que foram realocados para essa função. O mutirão prossegue até o dia 23.

“Queremos que o empreendedor tenha a certeza de que ele pode sempre contar com o Sebrae. Principalmente neste período em que a situação está tão difícil para os pequenos negócios, vamos ampliar os atendimentos para oferecer apoio e orientação para o que eles precisarem” – garante o superintendente do Sebrae-ES, Pedro Rigo.

“Todo empreendedor que precisar de apoio neste momento difícil da pandemia poderá contar com o Sebrae-ES, que, pelos canais remotos, vai ouvir as necessidades e indicar as melhores soluções para cada caso. Além disso, a campanha Conte com o Sebrae oferece orientações para renegociação de dívidas, acesso ao crédito, aumento das vendas online, protocolos para atender durante a pandemia, entre outros” – complementa a assessoria do Sebrae.

Leia também:   Crianças devem ser orientadas a redobrar os cuidados na volta às aulas

As ações podem ser acessadas pelo link www.contecomosebrae.com. Já os atendimentos remotos serão realizados, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp no número (27) 3041-5500.

 

Online, mas sem

prejuízo no atendimento  

 

São Mateus – Gerente Regional Norte do Sebrae-ES, Clébia Pettene de Souza explica que, como a maioria dos municípios capixabas está em risco extremo para covid-19 –São Mateus está em risco alto–, os atendimentos estão sendo feitos somente de forma remota, mas sem causar prejuízo no serviço disponibilizado.

Ela explica que os empreendedores que quiserem o apoio do Sebrae precisam entrar em contado pelos canais de comunicação que um dos cerca de 100 atendentes, analistas, estarão prontos para atender.

“Nós estamos com diversas capacitações, oficinas, cursos e palestras online. Estamos caminhando para um mundo mais digital, incluindo o ensino à distância online para que o empreendedor possa aproveitar o máximo e transformar o seu negócio” – sustenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here