Uma motociclista identificada pela Polícia Militar como Greiskely Ribeiro Gonçalves de Souza morreu em acidente na madrugada de domingo (5), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, no Bairro Rio Preto. A PM relatou nesta segunda-feira (6) que houve uma colisão entre um automóvel Chevrolet Cruze prata e uma moto Honda Biz preta, que era conduzida pela vítima fatal. O Batalhão acrescenta que uma testemunha disse que o motorista do carro aparentava estar embriagado e evadiu-se do local sem prestar socorro.

A PM frisa que Greiskely foi socorrida antes da chegada da polícia pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada já em óbito no Hospital Roberto Silvares. De acordo com a Polícia, ambos os veículos estavam bastante deteriorados e uma testemunha disse que o condutor do automóvel embarcou em outro veículo acompanhado de uma mulher que dizia ser advogada.

Segundo a Polícia Militar, populares não souberem informar como foi de fato o acidente e foi encontrado dentro do carro uma garrafa vazia de uísque, uma carteira de habilitação, documentos do veículo e um cartão. O Batalhão acrescenta, que na via, foi possível visualizar marcas de pneus possivelmente do automóvel, que pela marca, atinge o canteiro central e invade a contramão.
A PM salienta que a motocicleta ficou sob a responsabilidade de um familiar da vítima e o veículo ficou no local. Relatos deram conta que o carro foi incendiado posteriormente por populares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here