Uma mulher de 35 anos disse à PM que foi obrigada a fazer sexo oral com um homem com quem pegou carona terça-feira (16), à tarde. O Batalhão de São Mateus descreve que a vítima relatou que pegou carona na BR-101, próximo da Petrobras em São Mateus, com destino a Linhares. Ela detalhou que o motorista do carro entrou em estrada de chão próxima de Sooretama, parou o veículo e a obrigou a tirar a roupa e fazer sexo oral, através de ameaça de morte.

A vítima acrescentou à Polícia Militar que tentou fugir, porém foi impedida pelo homem, que a obrigou ficar dentro do carro e disse que retornaria com ela para São Mateus. A mulher salienta que próximo da Ceasa Norte, no Bairro Nova Era, o homem entrou em outra estrada de chão e disse que se ela contasse o ocorrido para alguém, ele iria matá-la.

Os policiais frisam que a vítima disse o carro era cinza, porém não soube informar o modelo e nem a placa. Perguntada se queria ser conduzida ao hospital, ela alegou, segundo os militares, que já estava esperando um amigo e esperaria no local onde solicitou a presença policial, no Bairro Nova Era.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here