MON BORGES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A banda britânica McFly confirmou shows em seis cidades do Brasil em maio deste ano: São Paulo (18/5, no Espaço das Américas), Curitiba (19/5, no Live Curitiba), Belo Horizonte (21/5, no Expominas), Porto Alegre (22/5, no Pepsi on Stage), Ribeirão Preto (24/5, na Arena Eurobike) e Rio de Janeiro (26/5, no Qualistage).

O grupo viria ao Brasil inicialmente em março de 2020, mas havia remarcado os shows para setembro e outubro daquele mesmo ano. Em ambas as oportunidades os eventos não puderam ser realizados por causa da pandemia de Covid-19.

Os ingressos ficam disponíveis a partir das 12h de quarta (23) com preços que variam de R$ 150 a R$ 660. Os canais de vendas ainda serão anunciados. Segundo a organização, as entradas compradas anteriormente são válidas para as novas datas, sem necessidade de qualquer ação.

Foto: instagram / @mcflymusic

Se a pessoa comprou o ingresso e não puder ou quiser mais ir ao show, é preciso entrar em contato com a Tickets For Fun para ganhar um crédito para usar em outros eventos da empresa.

Leia também:   Tite vê Brasil como time mais invejado do mundo e exalta Neymar

A retomada da turnê e a volta ao Brasil se dão após um hiato que o grupo formado por Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra), Dougie Poynter (baixista) e Harry Judd (baterista) fez de 2016 a 2019.

“O processo foi bem necessário depois de tanto tempo sem parar. Todos saímos e aprendemos um pouco mais sobre nós mesmos e voltamos melhores músicos, compositores e pessoas”, diz Dougie Poynter ao Lineup.

Em 2020, lançaram em julho o “The Lost Songs”, com músicas inéditas que estavam nos arquivos da banda, e em novembro veio o “Young Dumb Thrills”. Poynter conta que agora a banda já trabalha em um novo álbum.

“Estamos trabalhando em um novo álbum desde a primavera de 2021 e acho que é o que eu fiquei mais animado para as pessoas ouvirem”, afirma o baixista, sem dar previsão de lançamento. “Tenho certeza de que alguns dos solos de guitarra de Danny neste próximo álbum podem alinhar os planetas”, brinca Poynter.

A última passagem do McFly para shows no Brasil foi em 2012, quando foi uma das atrações do Z Festival, evento que reuniu nomes como Demi Lovato, Rock Bones e Yellowcard na Arena Anhembi.​

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here