Em entrevista à Rede TC de Comunicações, o prefeito de Conceição da Barra, Walison José dos Santos Vasconcelos, o Mateuzinho, disse a prioridade do governo dele neste ano são os agricultores de renda familiar. Durante as solenidades lideradas pelo governador Renato Casagrande em Cobraice, Braço do Rio e no centro da Cidade, Mateuzinho manteve conversas com o secretário estadual da Agricultura, o deputado federal licenciado Paulo Folleto.

“Nossa prioridade agora é a agricultura, porque os demais nós já fizemos. Demos o terço de férias para os professores, bonificamos os professores, bonificamos o pessoal da saúde e vamos dar aumento agora, dar o teto de todos os professores. Então vamos estar olhando com carinho para os nossos pequenos agricultores, de renda familiar no campo” – enfatizou.

Conforme disse o prefeito, o governador “tem contemplado o Município, principalmente no interior”. Ele afirmou que recebeu as entregas do Governo do Estado com muita alegria. “Estamos recebendo um calçamento no Bela Vista, na Cobraice. Estamos entregando uma DPM, quer dizer, reforçando a segurança para as famílias. Principalmente neste Verão, que não tivemos nenhuma ocorrência, a segurança foi reforçada através do governador Renato Casagrande e do comandante [do 13º Batalhão da Polícia Militar] tenente-coronel Jefson”.

Leia também:   Comoção marca a despedida de Jairo Meira em Jaguaré

Segundo Mateuzinho, os investimentos são muito importantes “principalmente pela união que nós temos, entre prefeito e Câmara Municipal, lideranças, com deputados federais, estaduais, para que a gente possa crescer e desenvolver o nosso Município ainda mais”.

“Só tenho a agradecer ao Governo do Estado pela humildade, simplicidade, por ter nos recebido em seu gabinete e ter contemplado o nosso Município com obras. Esse é um prefeito de obras e ele é um governo de obras. Então a gente só tem a agradecer” – complementou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here