Um homem de 28 anos morreu eletrocutado no Bairro Aroeira e outro foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares na noite de quinta-feira (24), na Rua Lagoa dos Padres, no Bairro Aroeira. De acordo com a Polícia Militar, a pessoa sobrevivente recebeu a carga de energia quando se aproximou do cadáver, sendo resgatado por um sargento.

O relatório policial descreve que quando os militares foram ao local ainda não sabiam a circunstância do óbito e que no momento que colhiam informações um homem que transitava no local se aproximou do cadáver e um cabo de energia eletrocutou o mesmo. A Polícia Militar detalha que a segunda vítima foi resgatada por um sargento que estava no local e mora nas proximidades, que utilizou um pedaço de madeira para retirar o rapaz da corrente de energia e logo após realizou procedimentos de massagem cardíaca. Por esse motivo, a PM frisa que os policiais entenderam que a causa da morte da primeira vítima era em decorrência do cabo de energia.

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

O relatório acrescenta que os militares isolaram o local, acionaram o Corpo de Bombeiros e com a empresa Engelmig. Conforme salienta, a empresa realizou o bloqueio da corrente de energia do cabo. A vítima sobrevivente foi encaminhada ao hospital. A PM concluiu que a pericia esteve no local e o carro do homem que morreu foi entregue à irmã dele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here