Um homem disse à Polícia Militar que foi cobrar uma dívida de R$ 270 de um rapaz na Comunidade da Cobraice e quando retornou para casa, na Vila de Braço do Rio, foi alvo e escapou de um tiro. O Batalhão de São Mateus registrou o crime na madrugada desta sexta-feira (8).

A vítima relatou, segundo a PM, que trocou xingamentos com o acusado e se retirou, indo para a casa próxima da rodoviária de Braço do Rio. Contudo, ele acrescenta que o rapaz cobrado o seguiu de motocicleta, o alcançando quando chegava na residência. O relatório descreve que o homem frisou que o acusado sacou uma arma e puxou o gatilho, neste momento, escutou um estampido, mas conseguiu escapar.

A PM salienta que foi na casa do acusado, não encontrou o rapaz, mas conduziu os pais dele para a Delegacia, sendo o pai pelo encontro de uma gaiola com pássaro papa-capim (coleiro) dentro do imóvel e a mãe por desacato. O relatório acrescenta que a mãe chegou a telefonar para o filho avisando da presença policial.

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

De acordo com a PM, os militares foram em outra casa onde estava a namorada do acusado, mas ele já tinha saído. A motocicleta que teria sido utilizada para o rapaz seguir a vítima foi encontrada na casa dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here