Um acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta paralisa neste momento o tráfego de veículos para Guriri no trecho próximo ao Rio Mariricu. Até uma ambulância que se dirigia para o local, saindo do centro para Guriri, teve dificuldades para chegar ao local devido às longas filas de veículo no trecho totalmente interditado com o acúmulo de carros.

LEIA TAMBÉM: PM confirma vítima fatal no acidente na estrada para Guriri

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local socorrendo os feridos e tentando organizar a situação. O tráfego flui normalmente no sentido Guriri-Centro. Neste momento ainda tem uma pessoa presa às ferragens. Algumas pessoas já foram socorridas. No momento em que a Reportagem esteve no local uma mulher recebia atendimento ao chão, aparentemente consciente.

A polícia não quis gravar declarações, mas informações preliminares dão conta de que um veículo teria invadido a pista contrária no trecho duplicado e atingido outro veículo e a moto.

Leia também:   Revólver e crack apreendidos nesta terça no Bairro Boa Vista

As informações são de caráter preliminar porque as forças de segurança continuam atuando no local, com atenção primária para socorrer as vítimas. Não há informação de óbitos.

LEIA TAMBÉM: PM confirma vítima fatal no acidente na estrada para Guriri

LEIA TAMBÉM: PM obtém informações que um quarto veículo esteve envolvido no acidente na estrada para Guriri

1 COMENTÁRIO

  1. Minha mãe morreu pressa as ferragens e meu pai está desde o dia 27 internado com fratura de fêmur, alguma coisa deve ser feita, esse trecho virou o trecho da morte, a engenharia de tránsito deveria rever esse perímetro, instalar cámeras de segurança, iluminar melhor, enfim tantas vidas ceifadas em um mesmo local, algo está errado,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here