Quadrilhas de roubos de veículos estão aproveitando o grande fluxo de turistas em São Mateus para agir, principalmente na Ilha de Guriri. Segundo a Polícia Militar, na segunda-feira de carnaval (24) um turista teve o Fiat Toro roubado, enquanto uma caminhonete Toyota Hilux e um VW Saveiro, que também haviam sido roubados, foram localizados na região das Meleiras.

Os casos

Em Guriri, uma vítima informou que havia deixado o Fiat Toro preto estacionado em frente a residência, onde está residindo durante o carnaval, e ao sair para pegar o carro, percebeu que o veículo havia sido furtado. O furto ocorreu na avenida Esbertalina Barbosa Damiani.

Já no Bairro Universitário, outra vítima informou que deixou a moto Honda NXR 150 Bros vermelha, placa ODE-7510, estacionada em frente ao Hospital Meridional e, ao voltar do trabalho, notou que o veículo havia sido furtado.

Veículos recuperados

A Polícia Militar localizou, na estrada do Manoel Rufino, em São Mateus, região próxima às Meleiras, dois veículos roubados na região, que estavam escondidos em meio à mata. Os proprietários dos veículos, uma caminhonete Toyota Hilux e um VW Saveiro, foram informados para que providenciassem a retirada dos veículos do local.

Leia também:   Bandidos invadem galpão e furtam sacas de café e pimenta em propriedade rural de São Mateus

Jaguaré

Por volta das 08h de segunda-feira (24), mais uma vítima de roubo compareceu na 5ª Companhia da PM, em Jaguaré, para informar que o seu Fiat Toro branco estava abandonado nas proximidades da comunidade São Paulino, zona rural do Município. O veículo foi localizado e entregue de volta a proprietária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here