Com homenagens de integrantes da Embaixada Sama Fla, o corpo do comerciante Everson Passos foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (2), no cemitério Caminhos da Paz, no Bairro Aviação. Proprietário do Resenha Esporte Bar, em Guriri, Beu foi um dos fundadores do grupo de torcedores flamenguistas de São Mateus.

O sepultamento do corpo de Beu ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (2). Foto: Divulgação

Aos 38 anos, Beu foi assassinado a tiros, domingo (1), em Porto Seguro (BA). Presidente da Embaixada Sama Fla, Rodrigo Lyrio relatou que os flamenguistas levaram uma coroa de flores ao velório e foram vestidos com camisas da torcida e do Flamengo, em homenagem a Beu. O vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Roberto Gomes de Mattos, enviou um vídeo manifestando pêsames aos familiares.

Rodrigo relatou que Beu, além de um dos fundadores, eram um dos torcedores mais engajados do grupo, principalmente na organização das festas dos flamenguistas mateenses.

Filho do desportista Benedito Passos, o Bininho, e da contadora Maria Elena, Beu foi jogador de futebol e é irmão do atleta profissional Erivelton.

Leia também:   Policiais apreendem crack, maconha e cocaína em Pinheiros

ASSOCIAÇÃO
Diretor de Futebol da Associação Atlética São Mateus, Pedro Artur disse que o clube está de luto. Conforme o dirigente, Beu era um dos torcedores que colaboravam com o time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here