BOM DIA
A natureza já começa a dar sinais de uma fértil Primavera, que começa no da 23. A estação se abre com flores deslumbrando em seus matizes de cores e perfume diferente, prevendo a transformação que se espera, tudo a nos envolver e inebriar. Seja bem-vindo setembro! Bom dia, amigo leitor! Que os dias sejam bem recebidos e que as tardes sejam sempre belas.

MODA
Muito romantismo é o que esperamos no próximo Verão que, segundo as previsões, será bem menos atípico que este Inverno, no que diz respeito às temperaturas. A moda no Hemisfério Norte sinalizou algumas novidades que, no mínimo, nos deixam com vontade de cobrir os nossos corpinhos e sair por aí desfilando. Nova York, Paris e Milão, capitais da moda e ditadoras de tendências, exibem coleções com desfiles apoteóticos e emocionantes. Muitas flores orientais, gigantes bordados, tapeçaria, decoração, estampas de animais, poás, bolinhas, listras e estampas étnicas compõe looks inusitados. Os plissados, babados e transparência dão muita leveza para peças em tecidos com tules, rendas, musselines gazares, Jersey e cetim.

Leia também:   Detalhes – por Julio Caran • Edição 6.338

ETIQUETA
É deselegante anexar ao convite a relação das lojas em que os noivos deixaram as listas de presentes. Faça lista, mas não envie. Normalmente os próprios convidados perguntam. Então você pode dizer que a tal lista existe e indique em que loja ela está.

FIM DE COLUNA
Desejo que você viva sem inimigos, ouça uma palavra amável, tenha uma surpresa agradável, reveja uma velha amizade, tenha fé em Deus, tenha um ombro sempre amigo, bata palmas de alegria e muito carinho. Desejo também uma excelente terça-feira, cheia de realizações, amor paz e prosperidade.

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected] | Instagram: @juliocaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here