“Covid não é brincadeira”, foi o que disse Alcides Japão ao deixar a enfermaria do Hospital Roberto Silvares na manhã desta terça-feira (11). Ele estava internado em tratamento contra a covid-19. Em um vídeo, Japão disse que ficou com medo durante o período de internação e agradeceu os cuidados que recebeu da equipe médica.

“Esse grupo foi o que tomou conta de mim esses dias. Posso agradecer todo mundo aqui da unidade. Obrigado gente! Confesso que me c…. de medo aqui, mas se não fosse essas mulheres…” – disse Japão.

No vídeo, uma das profissionais de saúde também dá um recado: “Se previnam, usem máscara, lavem as mãos”. Outra afirma: “Evite aglomeração porque muitas vezes a gente acha que um churrasquinho em família não tem nada a ver, mas acaba contaminando um e [o vírus] vai se disseminando. É muito importante essa conscientização”.

“É verdade. Eu parei aqui por causa de um caldinho de final de semana… Então galera, vamos nos cuidar” – frisou Japão.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

Em conversa por telefone com a Reportagem, Japão disse que foi internado na quinta-feira (6), mas que os sintomadas apareceram na semana anterior. “A atenção dos cristãos e evangélicos de nossa cidade. Oração, cristãos digo todas as denominações religiosas, foram envolvidas na situação. Deus e a oração foram essenciais com os tratamentos do hospital” – complementou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here