Uma confusão envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro terminou na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus. Conforme o registro no boletim de ocorrência, a briga aconteceu em Guriri, entre o motorista, de 28 anos, e um rapaz, de 19.

A PM detalha que, além dos envolvidos, uma arma de fogo descarregada encontrada no local foi levada para o DPJ.

 

VERSÃO DO MOTORISTA

Para a polícia, o motorista disse que foi contratado para fazer o transporte dos passageiros até Conceição da Barra e depois para Guriri. Chegando no balneário, o rapaz não concordou com a valor da corrida, que seria pago pela mulher, e, nervoso, acabou danificando o vidro traseiro do carro.

Ainda conforme o relato do motorista, os dois desembarcaram do carro e iniciaram uma discussão que evoluiu para troca de socos. O motorista disse ainda que o rapaz sacou uma arma de fogo de dois canos e começou a ameaça-lo dizendo: “Fica na sua, tá pagando de doido”.

Não se intimidando, o motorista partiu para cima do agressor e conseguiu desarmá-lo. Porém o agressor se apoderou de uma viga de concreto e ainda tentou agredi-lo novamente. Após a confusão, o rapaz saiu do local.

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

 

VERSÃO DO PASSAGEIRO

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que estava vindo de Conceição da Barra, onde mora a esposa dele, e o motivo da confusão teria sido porque ele ficou com ciúmes do motorista com a mulher.

O rapaz disse ainda que danificou o vidro traseiro do veículo, que estava armado e que sofreu uma lesão no braço que havia sido feita por uma facada desferida pelo motorista. No entanto, logo depois ele se contradisse, falando que o ferimento teria sido provocado pelo vidro do carro.

O rapaz foi levado para o Hospital Roberto Silvares. O motorista disse que não precisava de atendimento médico e que não tinha nada a relatar sobre a passageira e que a confusão teria ocorrido somente com o rapaz.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here