O Clube da Terceira Idade Bom Viver, em Guriri, recebe no próximo sábado e domingo o espetáculo de dança Divertissement: Uma Viagem Encantada, numa parceria com o Entrelacé Studio de Dança. Nos dois dias as apresentações começam às 17h.

A presidente do Clube, Maria de Almeida Mota Moreira, destaca que as apresentações marcam o reinício das atividades no local, que foram totalmente paralisadas durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo ela, as atividades físicas para o grupo da melhor idade já estão sendo oferecidas às terças e quintas-feiras, às 7h.

Maria Mota detalha que o espetáculo de dança será apresentado por alunos do estúdio Entrelacé, já que os idosos atendidos no Clube da Terceira Idade ainda não realizam aulas de danças em decorrência da pandemia. Ela destaca ainda que em janeiro mais atividades devem recomeçar. No dia 9, por exemplo, terá o retorno do forró com música ao vivo.

A sede do Clube Bom Viver fi ca na Avenida Espera Feliz, 848, lado norte. Maria Mota frisa que recentemente o espaço passou por reforma e ampliação.

Leia também:   Revisão e lavagem de graça de veículos neste fim de semana em Guriri

 

ESPETÁCULO

Para assistir as apresentações, os interessados devem adquirir o ingresso que está sendo vendido na recepção do Estrelacé Studio de Dança. O ensaio geral com figurinos aconteceu no sábado passado.

A primeira apresentação das coreografias no Clube da Terceira Idade Bom Viver terá solos, duos e trios, “respeitando o momento de pandemia mesmo que no Espírito Santo o cenário seja de queda dos registros de mortes, casos confirmados e de internações.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here