Por
Claudio Caterinque
Repórter

O governador Renato Casagrande cumpre agenda em Boa Esperança nesta sexta-feira. De acordo com a programação enviada à Rede TC de Comunicações pela Assessoria do Governo do Estado, a chegada de Casagrande ao Município está prevista para 9h, com pouso do helicóptero no estádio municipal.

Depois o governador segue para o centro da Cidade onde participa da cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Vera Lucia Pacanhâ Vieira.

Na mesma cerimônia ele assina ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves e construção de uma quadra poliesportiva na unidade de ensino.

Outra ordem de serviço será assinada para a construção do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Município. Em Boa Esperança, Casagrande ainda entrega o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) do Município.

VITOR DE ANGELO
Ainda nesta sexta-feira, o secretário estadual da Educação, Vitor de Angelo, estará em São Mateus para uma série de agendas. De acordo com a assessoria da Sedu, o secretário chega ao Município por volta das 15h, e fará uma reunião com o prefeito Daniel Santana no Centro Administrativo da Prefeitura, no Bairro Carapina.

Leia também:   Polícia Civil prende ex-vereador de Vila Valério investigado por duplo homicídio cometido em 2018

Em seguida, o secretário vai até a sede da Superintendência Regional de Ensino de São Mateus para visitar as obras de reforma do prédio. Durante a visita, o secretário se reunião com o superintendente de Educação, Thomas Pavão Rego.

Conforme a assessoria da Sedu, o secretário Vitor de Angelo ainda aproveita a estadia em São Mateus para ouvir as reivindicações da comunidade escolar regional na área da Educação.

 

Foto do destaque: Câmara de Boa Esperança/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here