Em reunião na noite desta sexta-feira (31), a comissão provisória da diretoria da Associação Atlética São Mateus decidiu pela não contratação do ex-goleiro Bruno. Em entrevista à Rede TC por telefone, um membro desta comissão, Paulo Vinícius Cosme disse que a princípio a decisão era fazer uma proposta ao representante do ex-jogador, mas devido à repercussão negativa imediata de torcedores, a questão foi encerrada pela não contratação.

Paulo Vinícius salientou que o goleiro foi oferecido à Associação ainda na quinta-feira (30). Ele frisou que a proposta foi analisada pelos membros da comissão provisória que aceitaram fazer uma oferta para trazer o ex-goleiro para São Mateus.

No fim da tarde desta sexta, o técnico Vevé chegou a confirmar que a diretoria provisória iria proceder com a contratação de Bruno. De acordo com ele, a proposta havia sido enviada para os membros da comissão que aprovaram o novo reforço.

“Me ofereceram e eu botei a disposição da direção para que eles analisassem, se aprovam ou não, e pelo jeito a direção aprovou. Agora nós vamos aguardar para ver como nós vamos viabilizar a vinda dessa craque para cá. Mas ainda não tenho nada de concreto para te passar a respeito de valores e quem vai pagar” – comentou Vevé, antes da decisão da diretoria de não contratar o ex-atleta.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em operação contra fake news eleitoral

O goleiro Bruno foi campeão Brasileiro em 2009 pelo Flamengo. Também em 2009, a Associação chegava pela primeira vez ao título do Capixabão, após ter vencido no ano anterior, em 2008, o campeonato estadual da segunda divisão.

Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Elisa Samúdio, mãe do seu filho Bruninho.

À Rede TC, o técnico Vevé comentou a possibilidade de o goleiro defender o Pitbull. “Na minha opinião, acho que todo mundo é merecedor de uma oportunidade. Por que não? Nós não podemos ter o coração tão duro assim. Se o rapaz já pagou o que tinha que pagar, portanto a vida continua. Na minha opinião, ele merece uma oportunidade para recomeçar”.

São Mateus-ES

3 COMENTÁRIOS

  1. Um clube que disputa um campeonato de nível estadual e tem uma comissão provisória, não e de esperar outra coisa. Com relação ao atleta Bruno, caramba, temos na estória de São Mateus casos mais bárbaros do que esse do Bruno que estão esquecidos. Será que o cara não tem direito de se ressocializar? Ele está pagando pelo crime que cometeu. Agora, tem um assassino chamado Luiz Inácio Lula da Silva que atravéz de roubos dos cofres públicos matou milhares de brasileiros desviando dinheiro de impostos pagos por nós, dinheiro esse que deveria ir pra diversos setores sociais, principalmente saúde e educação. Esse sim nunca deveria ter saído da prisão.

  2. É claro que não iria dar certo isso
    E nenhum outro clube serio irá contratar um sujeito assim,para sujar a imagem do clube mais ainda.Entao depois que ele realmente pagar o que deve (ou seja 20 anos em regime fechado)Aí então poderá realmente falar em ressocialização. Com essas “brechas e buracos na justiça não dar para falar em realmente justiça. Um sujeito e condenado a 20 anos de prisão e com 4 anos já querem solta-lo de qualquer maneira de preferência que saia da cadeia em “tapetes vermelhos.Ahhhh me ajuda ai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here