Um adolescente de 15 anos é acusado de estuprar uma criança, dentro da casa da própria avó, em Sayonara, distrito de Conceição da Barra. De acordo com a Polícia Militar do Município, que registrou o caso nesta quinta-feira (7), a própria vítima confirmou que a violência teria ocorrido por mais de uma vez.

Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pela PM, o caso foi denunciado por uma conselheira tutelar de Conceição da Barra, que foi procurada por uma testemunha, que preferiu não se identificar, e relatou que viu o adolescente abusando de uma criança no quintal da casa, onde mora a vó do suspeito. A testemunha disse a conselheira que o suspeito teria levantado a saia da criança e a levado para o banheiro.

A PM então seguiu até a residência onde teria ocorrido o caso, junto com a conselheira. A avó do suspeito atendeu a polícia e informou que estava com as duas filhas e uma sobrinha em casa, e que o acusado já teria saído de casa.

A moradora permitiu então que os militares e a conselheira conversassem com a vítima. A criança relatou então que o adolescente levantou sua saia, a levou para o banheiro, passou a mão, o órgão genital e a língua em suas partes íntimas, e que essa não teria sido a primeira vez que o abuso ocorreu.

Leia também:   Bandidos invadem garagem e furtam duas motos em Nova Aimorés

Em seguida, conforme relata a PM no BO, o suspeito chegou a residência e foi imediatamente abordado pelos militares. O adolescente, acompanhado da mãe, a avó e a vítima foram conduzidas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, assim como representantes do Conselho Tutelar, para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Procurada pela Rede TC, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que o adolescente vai responder por ato inflacionário análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ele será apresentado à Justiça.

Conceição da Barra – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here