BOM DIA!
Que neste dia você tenha motivação para empreender e continuar. Bom dia, Tecenauta!

ROSA
Bruno Faglioni é o novo vocalista da banda católica Rosa de Saron. Desde o anúncio da saída de Guilherme de Sá, feito no ano passado, havia a grande expectativa de quem seria a voz da banda, que já tem mais de 30 anos de história. Paulista, ele participou da quarta temporada do reality The Voice Brasil.

NOME PRÓPRIO
Nossa seção Nome Próprio de hoje quer homenagear a um empreendedor de nossa Cidade: Pedro Paulo, da loja Pepê Veículos. Além de empresário, Pedro Paulo é um homem de Deus. Mais um ano de vida, eu te desejo muita alegria! Desejo que você esteja sempre com Deus e que viva uma vida de muito amor, de muita fé e de muita felicidade. Parabéns pelo seu aniversário celebrado domingo, dia 10 de março.

LOTEAMENTO
Comprar um lote é um ótimo negócio. Se você está pensando em construir o seu imóvel, este será o início de uma etapa de grande conquista na vida da família, a realização de um investimento sólido e deve ser muito bem planejado. Uma boa opção é o Residencial Bom Jesus, localizado no Bosque da Praia, que possui um excelente sistema de drenagem de águas pluviais, um diferencial no balneário. O telefone do plantão de vendas é o 9.9988.1481.

QUEILA
Um abraço para a colega tecenauta Queila Benicá, que ontem (12/03) completou mais um ano de vida! A ela, meus sinceros parabéns, com votos de muita prosperidade em terras jaguarenses!

TECNORTE
A Ótica Tecnorte está com diversas promoções para você comprar seus óculos de sol e de grau, com mais comodidade, garantia e segurança. Faça uma visita e compare os preços. São imperdíveis.

ENTRE ASPAS
“Se você não traçou um plano para você mesmo, é possível que você caia no plano de outra pessoa. E adivinha o que ele planejou para você? Não muito” (Jim Rohn).

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here