WIG CONSTRUÇÃO
Está chegando a hora! É amanhã a inauguração da mais nova loja especializada em construção civil de São Mateus. Instalada no coração da cidade, a Wig Construção e Acabamento trabalha com produtos de acabamento de construções, ferramentas, gabinetes para banheiros e cozinhas, produtos de praia –guarda-sol e cadeiras– e utilidades domésticas como panelas, copos e talheres. Ou seja, o cliente encontra tudo que procura. A Wig oferece ainda como diferencial um consultor externo que visita clientes potenciais, inclusive atendendo em outros municípios. Ele está autorizado a fechar negócios sem que a pessoa tenha que ir até a loja física, agregando ainda mais praticidade e facilidade aos serviços oferecidos. Vale a pena conferir.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.477

CARLOS ALBERTO
Parabéns ao querido casal Nádia-Carlos Alberto Barbosa Motta pelos 40 anos de união, amor, companheirismo, esperança, compreensão, cumplicidade, fé e crença um no outro. São 40 anos –Bodas de Esmeralda– de exemplo, harmonia e amizade completados no dia 8 de maio.

IRACEMA
Votos de muitos anos de vida para Iracema Félix Gonçalves, que celebrou mais um aniversário no dia 10 de maio. Muitas felicidades!

JULIANA
A empresária Juliana Almeida Fanticelli comemorou aniversário ontem. Parabéns, Ju, muitos anos de vida e felicidades!

ETIQUETA
Para ser elegante é preciso ser feliz, discreto e sorrir a todos os acontecimentos. Mau humor, falar dos outros, ser indiscreto e brigar com o garçom criam uma série de constrangimentos. Não tenha essas atitudes, nem mesmo no seu convívio familiar, ainda que existam pessoas que lhe conhecem e sabem os seus limites. Na dúvida, seja sempre cordial!

FIM DE COLUNA
Não acumule em seu coração o desejo de vingança. Jogue-o fora relevando e esquecendo o que lhe fizeram de ruim, em palavras, atos, maledicências, calúnias e injustiças. Esqueça! Uma única pessoa lucrará com o perdão: Você mesmo, que libertará seu coração do peso da magoa e do ódio. Seja inteligente, perdoe e esqueça para ser feliz. Pense nisso e uma excelente quinta-feira para todos.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.477

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here