Duas vítimas de roubo, uma de 45 e outra de 65 anos, foram amarradas e agredidas por criminosos encapuzados, quinta-feira (25), na localidade de Córrego Água Boa, na zona rural de Boa Esperança. O 2º Batalhão da Polícia Militar registra que as vítimas não têm suspeitos e não conseguiram informar o destino que os bandidos seguiram. “Foram realizadas buscas no intuito de localizar suspeitos e os pertences levados, contudo, sem êxito” – detalha.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas disseram que estavam trabalhando na lavoura de café juntamente com outros funcionários. Por volta das 11h, o homem de 65 anos foi à residência para almoçar, momento em que foi rendido por dois bandidos encapuzados que se encontravam no interior da casa.

Logo após o homem de 45 anos chegou na casa com uma moto Honda CG 150 sport, para pegar água, instante que também foi rendido.

“As vítimas tiveram as mãos amarradas enquanto os criminosos reviravam os móveis em buscas de objetos de valor. As vítimas informaram ainda que os indivíduos eram morenos, altos, magros e ambos estavam encapuzados, sendo que um portava uma pistola e o outro um revólver. A todo momento ameaçavam matá-los e os agrediam com tapas e socos” – descreve a PM.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

Do homem de 45 anos, os bandidos roubaram a moto e um aparelho de telefone. Da outra vítima, eles levaram um televisor, um telefone celular, um aparelho de som, um cordão de ouro, um cordão de prata, diversas roupas e perfumes. O homem de 45 anos ainda foi obrigado a ajudar a transportar os objetos roubados até a moto.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here