BOM DIA!
Sorria para a vida e para o próximo. Hoje é terça-feira, dia de alegria e de descontração. O que ainda está faltando para você mostrar aquele sorrisão? Bom dia a todos!

MORO
O ex-juiz Sergio Moro afirmou não ter arrependimentos por seu trabalho no âmbito da Lava Jato, apesar da decisão recente do STF que considerou sua atuação parcial em caso do ex-presidente Lula. “ Pelo contrário. Tenho muito orgulho do que foi feito na Operação Lava Jato”, afirmou. O ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro até admitiu a possibilidade de erros na Lava Jato, mas não propositais. “Pode ter tido algum erro aqui ou ali. Mas algum abuso, algo intencional? Nada.”

BELEZA
A pele necessita de cuidados especiais, em todas as estações, principalmente no Verão ou no Inverno. Em época de calor, é necessário manter a hidratação e a proteção contra os raios UVA e UVB. No frio, no entanto, a baixa umidade do ar e o vento também promovem ressecamento e um bom hidratante continua indispensável.

WHINDERSSON NUNES
Na madrugada de domingo, Whindersson Nunes publicou um vídeo no Twitter em que aparece um objeto brilhante no céu, que se movimenta em diferentes direções. “Gente, meu Deus, eu acho que vi um OVNI [objeto voador não identificado]”, escreveu. “Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz aqui. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado”, afirmou ele. “Foi muito doido”, completou. Indagado se o OVNI seria um helicóptero, Whindersson Nunes respondeu que não, porque não fez barulho. “Eu moro em região serrana, um helicóptero dessa distância eu escuto tudo aqui”, argumentou.

REFLEXÃO
“O homem é mortal por seus temores e imortal por seus dizeres” – (Pitágoras)

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here