Os cantores religiosos Jonny Mendes e Anderson Freire abrem a 29° Festa do Produtor Rural de Jaguaré na quinta-feira (30). A cantora jaguarense Geruza Luz fará uma participação no show de Jonny a convite do cantor. “Convidei Geruza Luz para abrilhantar esse momento. Um novo tempo chegou!” – destaca o cantor.

Jonny Mendes é cantor católico há mais de trinta anos e algumas canções como Família, Santuário da Vida e Vem, Santo Espírito de Deus são muito conhecidas entre os católicos. Em abril deste ano Jonny gravou, em parceria com Geruza Luz, a canção Virgem da Penha, de autoria dele. Uma homenagem a Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo. O show está marcado para começar às 19h.

A Festa do Produtor Rural de Jaguaré acontece no Parque de Exposições Alpheu Sossai.

 

ANDERSON FREIRE

Às 20h30 é a vez do cantor gospel Anderson Freire comandar a festa. Cantor e compositor há mais de 10 anos, Anderson Freire é capixaba, natural de Cachoeiro de Itapemirim. As composições já foram gravadas por outros cantores como Aline Barros, Fernanda Brum, Damares e outros.

Anderson Freire foi por duas vezes vencedor do Grammy Latino, premiação organizada pela Academia Latina de Gravação que celebra a excelência na música latina. Ele venceu em 2016 e 2021 na categoria Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa.

Foto: Divulgação

 

OUTRAS ATRAÇÕES

 

Jaguaré – A Festa do Produtor Rural continua na sexta-feira (1º de julho), terá ainda shows nacionais e atrações locais, além da abertura da 4° edição da Feira de Agronegócios. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Jaguaré, Jarbas Nicoli Alexandre Filho, na sexta-feira acontecem os shows de Felipe Fantin e Fernanda Pádua.

No sábado, o cantor mateense Didiu & Cia abre o show nacional dos sertanejos João Neto & Frederico. No domingo, encerramento da festa, as apresentações ficam por conta de Robério e Seus Teclados, Carlinhos Rocha e Banda Matrix.

Ainda no domingo, dentro da Feira de Agronegócios, acontecem palestras, além do bingo com três prêmios totalizando R$ 45 mil.

Jarbas Filho afirma que a proposta da festa é atrair um grande público, parceiros, produtores da região e toda a população de Jaguaré. “É um momento de confraternização, alegria. Praticamente um fim de colheita. Acredito que será uma das melhores festas que já tivemos, com fé em Deus. Há dois anos estamos sem a nossa tradicional festa por conta da pandemia e a expectativa é a melhor possível”.

 

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here