Desde o momento em que se iniciou as investigações, ainda na tarde de segunda-feira (6) no local onde o corpo foi encontrado, a Delegacia de Crimes Contra a Vida começou uma corrida contra o tempo para apontar o suspeito da morte da professora Regiane da Silva Pereira. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, José Eustáquio Mendes Júnior, as primeiras suspeitas caíram sobre o marido, Paulo Sérgio de Oliveira.

O delegado afirma ainda que os agentes que efetuaram a prisão dele, com um mandado de prisão por atraso no pagamento de pensão de um filho que teve no primeiro casamento, disseram que havia forte suspeita de que ele estava se preparando para fugir. Paulo Sérgio foi preso numa casa de parentes no Bairro Ayrton Senna, na tarde de quinta-feira.

Os agentes da DHPP relataram ainda que Paulo Sérgio não atendeu a polícia. “Nós fizemos tanto barulho que chamamos a atenção da vizinhança inteira”, disse um investigador, que pediu para não ter o nome divulgado. Eles disseram também que foi uma parente do suspeito quem abriu o portão e autorizou a entrada dos policiais na residência. Na delegacia, o suspeito disse que estava dormindo quando os agentes chegaram à residência.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here