O arqueiro mateense Paulo Vitor realizou várias defesas durante a partida, inclusive uma intervenção com muito reflexo em chute de queima roupa do astro mundial Cristiano Ronaldo. Contudo, a boa atuação do goleiro na tarde desta sexta-feira (24), em Riade, não evitou que o Al Nassr vencesse o Al Akhdood por 3 a 0, com dois gols do craque português, cinco vezes eleito o melhor do Mundo.

O Al Nassr é o segundo colocado na Liga Árabe, agora com 34 pontos, um a menor que o líder Al-Hilal, que tem um jogo a menos. O time de CR7 abriu o placar no primeiro tempo com Sami Al-Najei.

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo fez dois gols. No primeiro, Paulo Vitor cortou um cruzamento do lateral brasileiro Alex Telles e a bola sobrou para CR7, que finalizou a bola para as redes. No segundo, Paulo Vitor fez outra excelente defesa, mas a bola sobrou para o craque português, que fez um golaço por cobertura.

Após o jogo, o atacante Cristiano Ronaldo se dirigiu ao arqueiro mateense, cumprimentando-o pela atuação e recebendo a mesma manifestação de Paulo Vitor.

Leia também:   São Mateus vence Barra de São Francisco e está na semifinal do Campeonato do Sindicomerciários

 

Foto: Al Nassr/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here