A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, agiu rapidamente na identificação dos autores de um crime de furto e na recuperação dos objetos subtraídos poucas horas após o ocorrido.

Durante a madrugada desta sexta-feira (03), uma residência foi invadida por quatro jovens, que vasculharam o local e levaram uma bicicleta e uma motoneta elétrica. Pela manhã, após análise de imagens e colaboração da comunidade por meio das redes sociais, a equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz identificou os suspeitos, todos adolescentes.

Foto: PCES/Divulgação

A Deic de Aracruz, na tarde desta sexta-feira (03), localizou um dos autores, que conduziu os policiais ao local onde os objetos furtados estavam escondidos.

“Em uma ação ágil, todos os itens foram recuperados e devolvidos aos proprietários, aproximadamente dez horas após o crime. A rápida resposta da polícia foi fundamental para a solução do caso e para a tranquilidade da comunidade local”, disse o delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz.

A investigação prossegue visando identificar outros envolvidos e arrecadar mais elementos informativos.

Texto: Olga Samara Gomes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here