O primeiro jogo do Real Noroeste pelo Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, acontece neste sábado (4), às 15h30, contra a Portuguesa (RJ). Em busca de mais incentivo nas arquibancadas, o time de Águia Branca decidiu mandar partidas no município vizinho.

O jogo é válido pela segunda rodada da competição nacional. Na estreia, o Real Noroeste empatou com o Itabuna em 0 a 0, dia 28 de abril, em Salvador. Portanto, o time busca a primeira vitória.

O time do Real Noroeste mandará partidas do Campeonato Brasileiro da Série D em Barra de São Francisco.
Foto: PMBS/Divulgação

O outro representante capixaba também entra em campo neste sábado (4). Na liderança do Grupo 6, o Serra encara o Nova Iguaçu, às 16h, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (RJ). Ainda pelo grupo, mais uma partida acontece neste sábado. Às 17h, o Ipatinga recebe o Itabuna, no Estádio Lamegão. A rodada se encerra na terça-feira (7), com Audax e Democrata de Sete Lagoas, às 15h30, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

A classificação do Grupo 6 é a seguinte: Serra (3), Nova Iguaçu (1), Democrata de Sete Lagoas (1), Portuguesa (1), Ipatinga (1), Itabuna (1), Real Noroeste (1) e Audax (0).

Leia também:   Botafogo enfrenta o Fluminense de olho na liderança do Brasileiro

 

COPA ES

No futebol local capixaba, a Copa Espírito Santo tem dois jogos no fim de semana. O Vitória recebe o Capixaba, neste sábado, às 15h, no Estádio Salvador Costa, na Capital. No domingo, o Sport enfrenta a Desportiva, às 16h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Foto do destaque: PMBS/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here