segunda-feira, dezembro 2, 2024
InícioCidadesParceiros reforçam caráter social da campanha do agasalho

Parceiros reforçam caráter social da campanha do agasalho

-

O caráter social da Campanha do Agasalho 2019 foi destacado pelo gerente da agência do Sicoob de São Mateus, Alisson Agostini Denadai, e pela gestora das academias Movimentação, Giglianna Fiorot. A cooperativa de crédito e a academia então entre os parceiros da campanha, que é realizada pela Rede TC de Comunicações, junto com a Rádio Kairós.

O gerente Alisson entende que é importante que toda a comunidade mateense se “esforce para ser arrecadado o máximo possível de agasalhos e assim amenizar um pouco o sofrimento das pessoas que estão passando necessidade”. O gerente reforça que o Inverno se aproxima e quem, por exemplo, “não tem um teto sobre a cabeça”, são os que mais sofrem com o frio, assim como as famílias sem condições de comprar agasalhos.

Giglianna Fiorot reforça que as academias Movimentação sempre estiveram envolvidas em causas sociais, como campanhas de doação de alimentos, por entender “o quanto é preciso olhar com compaixão para as pessoas que precisam”. Conforme disse, “tem muita gente precisando, moradores de rua, que carecem neste período de frio de agasalhos, cobertores e até mesmo de aconchego, um acalento com uma palavra amiga”.

A Campanha do Agasalho 2019 tem apoio de Sicoob, Bazoni Empreendimentos Imobiliários, Faculdade Vale do Cricaré (FVC), MJ Pesca, academias Movimentação, Estética Suhellem Panciere e Ideal Magazine. A coleta prossegue até o dia 4 de julho nos seguintes pontos de entrega: Rede TC, Rádio Kairós, Sicoob, academias Movimentação, clínica Estética Suhellem Panciere e FVC. As doações serão entregues no dia 5 de julho no Bairro Liberdade.

Leia também: “Humanidade”, diz Dr. Pessali após doar mais de 200 agasalhos

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível