Um ato de humanidade. É dessa forma que o médico José Antônio Pessali define a doação para a Campanha do Agasalho 2019. A ação social é realizada pela Rede TC de Comunicações, junto com a Rádio Kairós, com apoio de Sicoob, Bazoni Empreendimentos Imobiliários, Faculdade Vale do Cricaré, MJ Pesca, academias Movimentação, Estética Suhellem Panciere e Ideal Magazine. Na manhã desta segunda-feira, Dr. Pessali esteve na sede da Rede TC e doou mais de 200 peças de roupas e agasalhos.

“A gente sempre fez isso. Não é justo deixar essas pessoas que tanto necessitam passarem frio. A gente, graças a Deus, tem esta oportunidade de ajudar. Faço isso do fundo do meu coração. Também saí de família extremamente pobre e passei frio. Não é porque passei frio que vou deixar os outros passarem frio também” – disse Dr. Pessali.

O médico detalhou que sempre procurou ajudar as pessoas com agasalhos através de algumas instituições que participou. “Nesta campanha, estou fazendo a doação pessoalmente porque o Márcio [Castro, Diretor-Geral da Rede TC] está liderando esse movimento. É uma pessoa muito respeitada e o jornal é de grande credibilidade, que prega o bem, e isso cativa a gente” – ressaltou.

Leia também:   Mateenses apresentam dez projetos em Congresso Internacional de Fisioterapia

Dr. Pessali relata que juntou agasalhos dele e dos filhos, além de comprar outros novos, o que totalizou 210 peças para doar à campanha.

CAMPANHA
A coleta prossegue até o dia 4 de julho nos seguintes pontos de entrega: Rede TC, Rádio Kairós, Sicoob, academias Movimentação, clínica Estética Suhellem Panciere e Faculdade Vale Cricaré. As doações serão entregues às famílias carentes do Bairro Liberdade no dia 5 de julho. Outra ação é um seminário nesta terça-feira (18), às 19h, na FVC, com entrada franca. A palestrante é a técnica de referência da Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rosimar de Oliveira Silva. O objetivo é debater a promoção de políticas públicas e a defesa dos direitos sociais, bem como o papel da política de assistência social no Município de São Mateus.

Leia também: Parceiros reforçam caráter social da campanha do agasalho

Dr. Pessali esteve na Rede TC para doar mais de 200 peças para a Campanha do Agasalho 2019 e foi recebido pelo Diretor Geral Márcio Castro. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here