Um rapaz de 28 anos, que havia acabado de comprar um moto por R$ 2.800, descobriu que o veículo era roubado no momento em que foi fazer a transferência da documentação do veículo, no Detran de Jaguaré. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um funcionários do Detran disse que o rapaz havia comparecido ao departamento para ver se conseguia entrar em contato com a dona da motocicleta, que consta no documento, porque ele teria comprado a moto, placa MSM-2449, na cidade de Vila Valério.

No entanto, ao dar entrada na transferência da documentação, o rapaz foi informado que a moto possui restrição de furto e roubo.

A PM registra que a moto foi deixada na Delegacia de Jaguaré, e o rapaz foi conduzido ao DPJ de São Mateus para prestar esclarecimentos e tomar as medidas legais cabíveis.

Moto roubada

Segundo a Polícia Militar, uma moradora da localidade de Córrego São Brás, zona rural de Jaguaré, informou que saía de casa a bordo da moto de placa PPW-8G72, quando foi abordada por dois bandidos armados, que ordenaram que ela descesse da moto e saísse do local sem olhar para trás. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo em direção a comunidade do Jirau.

Leia também:   Jaguaré • Por Queila Benicá • Edição 7.476

A PM registra que fez buscas pela região, mas os suspeitos e a moto não foram localizados. Segundo a vítima, os criminosos eram morenos claros e estavam a bordo de uma moto Broz preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here