São Mateus – Mateense, residente em Curitiba, Paraná, e… apaixonada pelo mar de Guriri! Maria Eduarda Costa Machado, 23 anos, aproveitou as férias para curtir as águas mornas do litoral de São Mateus, além dos amigos e familiares. Também aproveitou para realizar um sonho: ser Musa do Verão TC.

Com 1,58 metro de altura e 53 quilos, a pedagoga especializada em Educação Infantil e Ensino Fundamental esbanja beleza neste ensaio fotográfico que teve como cenário as belas paisagens das praias de Guriri e do Bosque. Ela elogiou o trabalho de Paulinha Soares e frisou que a fotógrafa a deixou tranquila. Ao final, disse que não resistiu e entrou no mar.
“Guriri é diferente de outras praias, a água é mais quente, morna. Eu já fui em outras, mas não gostei, não era minha casa” – destaca. Independente, a filha do carteiro Pedro e da autônoma Luciana reside sozinha em Curitiba, onde, atualmente, trabalha como manicure.

A irmã mais velha e dois sobrinhos também moram no Paraná, mas em outro endereço.
“Sem frescura” com o apetite, afirma que gosta de comida japonesa, costela de boi, rabada, canjica, feijão tropeiro e muitos outros pratos. Mas não deixa de lado os cuidados com a boa forma e faz dieta. Para manter o corpo saudável, faz ainda musculação e dança.

Leia também:   Homem pede cerveja em restaurante e depois rouba celular e R$ 500 do caixa

A musa aprecia todos os estilos musicais: funk, rap, reggae, rock, sertanejo e o forró pé-de-serra. Flamenguista, ela lembra que já praticou boxe e muay thai.

Maria Eduarda pretende atuar na área de Educação. Curte livros juvenis, de literatura e crônica, quer continuar estudando e planeja cursar o Inglês. Solteira, diz que continua assim “até encontrar uma pessoa que queira os mesmos objetivos”. Apesar de morar no Sul do País, ela não esquece as raízes e acompanha todas as notícias da terra natal no portal TConline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here