Diretor-geral da Rede TC, o jornalista Márcio Castro abriu a palestra realizada na Escola Estadual Pio XII na noite de quarta-feira (29) explicando que o Movimento Maio Amarelo tem o objetivo também de contribuir na formação dos jovens para que eles possam ser bons motoristas e influenciar os pais, dentro de casa.

“Sabemos a importância que a família tem dentro da nossa sociedade e ela é um elo de informação. Os jovens têm a possibilidade de estarem informando aos seus pais, que nem sempre tiveram a oportunidade de acessar as informações, ou estão já habituados em práticas antigas. Precisamos construir uma consciência de trânsito saudável, sustentável, que respeite pedestres, ciclistas, motociclistas, outros motoristas, e, sobretudo, que estimule uma convivência em sociedade de uma maneira mais fraterna” – endossou.

Ele destacou que a Rede TC participa deste movimento como indutora de informações. “A gente busca estabelecer parcerias com entidades afins, como o Sest/Senat, e, também com empresas que mostram a sua responsabilidade social e que veem também a necessidade de contribuir para a formação de uma sociedade mais solidária”.

Leia também: “No confronto com veículos, a morte do pedestre é quase certa”

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here