Faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (30), aos 88 anos, a mateense Anália Calatroni Queiroz.

Uma das filhas de Anália, Maria Madalena, relatou à Reportagem que a mãe teve um mal-estar na sexta-feira (26), foi levada ao Hospital Meridional, medicada e liberada. No sábado (27), retornou ao hospital, no entanto, precisou ficar internada devido a uma infecção urinária.

Anália foi casada com Landulpho Monteiro Queiroz (in memoriam) com quem teve oito filhos: Terezinha Queiroz, Maria Madalena Queiroz, Maria Cristina Queiroz, Maria Gorete Queiroz, Maria Bernadete Queiroz, Ana Paula Queiroz, Benedito Paulo Queiroz e Lívia de Carla Queiroz, além de 17 netos e 13 bisnetos.

“A infecção provocou uma sepse. Ela teve uma parada cardíaca, os rins também pararam, chegou a ser reanimada, mas após uma segunda parada [cardíaca] ela não resistiu” – detalha a filha enlutada.

 

MULHER FORTE

“Mamãe foi uma mulher forte, do lar, que sustentou a família. Muito católica, religiosa, com uma devoção muito grande a Nossa Senhora. Criou oito filhos, todos muito bem cuidados. Uma mulher de muita fibra, corajosa, determinada, que prezava pela família. Os genros e a nora, todos apaixonados por ela. Mamãe vai fazer muita falta. Os netos estão muito abalados porque ela sempre foi uma avó muito amorosa e presente na vida deles” – enfatiza.

Leia também:   Defesa Civil monitora áreas de risco preventivamente para evitar grandes danos em caso de desastres naturais
Anália Calatroni Queiroz faleceu nesta terça-feira, aos 88 anos.
Foto: Divulgação

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

De acordo com Maria Madalena, o velório de Anália está marcado para esta quarta-feira (1º), a partir das 7h, na Capela Mortuária. O sepultamento está previsto para às 11h, no Cemitério do Centro

 

Foto do destaque: Divulgação

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here