Vítima de atropelamento em Vitória na noite de segunda-feira (26), o deputado Gildevan Fernandes deve passar por duas cirurgias ainda hoje no Vitória Apart Hospital, onde está internado desde ontem. De acordo com o assessor Ralielle Menezes, Gildevan sofreu duas pequenas fraturas, uma no ombro e outra na face, no osso abaixo do olho esquerdo, e está sendo avaliado por duas equipes médicas especializadas em ombro e em bucomaxilofacial. Ele adianta que ainda não foi informado do horário das cirurgias e que os médicos disseram que os procedimentos são simples.

“Ele está bem, não perdeu os sentidos, ficou lúcido conversando, tem todos os movimentos normais. A consequência é em função do trauma, são duas pequenas fraturas que não são de grande extensão, mas carece de pequenas cirurgias. O processo de correção é cirúrgico, mas ele está bem e pede as orações dos amigos e familiares. Ele pediu para tranquilizar o pessoal, dizer que está sob cuidados médicos. São procedimentos de rotina, mas ele não está carecendo de alguma coisa que não seja possível” – afirmou Ralielle.

Leia também:   Gildevan passa bem após ser atropelado em Vitória

ACIDENTE

Ainda na noite de segunda-feira, o assessor Ralielle informou à Rede TC que Gildevan havia sido atropelado por um veículo Sandero preto ao atravessar a Rua Gil Martins de Oliveira, no Bairro Santa Lúcia. Ele afirmou que o acidente aconteceu após o deputado cumprir uma agenda externa, as sequência das sessões da Assembleia Legislativa.

Vitória-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here